Ele morava numa casa gigante, distante, entre árvores e gelada, com uma lareira na sala. Não aceitava regras, não por ser rebelde, mas por não fazerem sentido. Seus pais eram religiosos mas ele não era, por mais que tentasse e ele tentou. Ele seguia o que seu coração pedia. Dormia dentro do balde de roupa suja, às 4 da manhã, comendo porcarias, assistindo 101 Dálmatas. Sua mãe ficava muito brava. Logo ele pensava…

– Será que Deus está agora sentado no seu trono bravo comigo? Anotando com seus olhos bravos tudo que eu faço e penso no livro da vida? No fundo ele sabia, Deus era Amor e tudo isso era mentira. As aulas de artes eram incríveis, as de matemática resultavam em diretoria. Ele para as professoras perguntava ”Como vou usar tanta baboseira na minha vida?”. A sala sempre ria. Depois de 14 colégios, alguns deles ele fora convidado a se retirar.
A igreja era legal até ele completar certa idade e não poder mais ficar na escolinha. No culto, eles falavam de Deus ensinando culpa, medo e temor. Mas por que Jesus ensinava Liberdade, União e Amor? Um dia percebeu que as pessoas estão cegas e perdidas na escuridão. Do que usa terno e gravata e comanda um país, até aquele que de manhã serve seu pão. Nada disso faz sentido. Você concorda comigo? Ao se questionar logo ele teve uma uma breve visão. Ele descobriu no mundo qual era a sua missão. A sua missão era o Amor, a União e a Compaixão. Ele viu que aquilo que ele descobriu e sentiu, todos também podiam ver e sentir. Era só pedir. Pedir sinceramente, para que o Amor substituísse todo medo. Que a verdade desfizesse toda mentira. Que a luz iluminasse toda escuridão. Que a paz inundasse sua mente, sua alma e seu coração.
Eu te amo infinito, essa é a minha função, de todo coração.

Caçador de Milagres

Agradecimentos: Deus, a fonte Do Amor. Kaw Yin Yan Yin, Carol Triguis, Priscilla Ribeiro, Carol Rojo e a todos vocês que me acompanham, estou aqui nesse mundo para amar vocês.

10 respostas
  1. Ana
    Ana says:

    (: Bueno no se portugués
    Well I don’t know portugués
    A si que solo quiero decirte que como crees tanto sin a ver visto un milagro
    So I just want to say you that how you belive so much without see a magic thing
    Quisiera poder conversar contigo , cambiar ideas pero todos tenemos deseos , amaría que contestaras.
    I want to talk with you,change ideas , but every one has wishes , i will love that you answer me.
    Con amor una fan que vio el final del infinito.
    With love a fan who saw the final of the infinity.

    Responder
  2. Carol Mafra
    Carol Mafra says:

    Amei esse texto, me identifiquei bastante, aliás amo tudo que venha de você, amo você, e sempre vou estar aqui para o que precisar, e se o mundo estiver contra você eu estarei contra o mundo, te amo infinito <3

    Responder
  3. Bianca Almeida
    Bianca Almeida says:

    Muito bom Erick!! Espero ler mais e mais. E sim eu concordo Deus é amor e não só o mundo, como também os que dizem servi-lo precisam aprender a amar.

    Responder
  4. Delmar Freytas
    Delmar Freytas says:

    tbm ja fui em varias denominaçoes, , e tao engraçado , moro longe de voçe mais amo ler e entrar em seu face todos os dias pois sei que em teu face encontro a palavra do meu dia , , acho lindo a pontençia que vc reflete as pessoas de amar , esse amor que voçe fala ,mi fez virar outra pessoa pq eu começei a buscar este amor em mim , vi que eu precisava amar a mim primeiro e com isso consequir graças a vc e deus ,amo vc amigo

    Responder
  5. Hadassa Cristina
    Hadassa Cristina says:

    Confesso que fiquei um bom tempo pensando no que escrever e como iria tentar passar para esse pequeno espaço oque estou sentindo . O seu texto me fez refletir bastante pois para mim varias coisas sao questionaveis e incertas , mas sempre que me sinto sozinha e as pessoas me magoam até mesmo sem querer , eu me lembro que existe alguem que me ama . Um amor que é maior que as profundezas do oceano , maior que o ceu , um amor onde eu me sinto segura … Um amor puro , verdadeiro, que nao espera nada em troca , um amor bondoso , paciente . Esse é o verdadeiro amor e que hoje em dia tem se perdido a essencia dele , é triste ver pessoas contorcendo o significado desse amor , tranformando em culpa e encargo . Você é um doce , um amorzinho em forma de gente ☺️ , fique sabendo que é muito amado por mim ❤️ . Obrigada por ser assim , um principe …
    O amor
    O amor é paciente , o amor é bondoso .
    Nao inveja , nao se vangloria , nao é orgulhoso.
    Nao maltrata , nao procura seus interesses , nao se ira facilmente , nao guarda rancor. O amor nao se alegra com a injustiça , mas se alegra com a verdade . Tudo sofre , tudo crê , tudo espera , tudo suporta . O AMOR nunca morre ou acaba.

    Responder
  6. Danielle Condi da Silva
    Danielle Condi da Silva says:

    nossa Erick, esse texto é tudo o que eu sinto dentro de mim, estou em busca de encontrar a verdade, de poder ser sempre cheia do amor para distribuir por ai, tudo que você falou nesse texto me tocou no fundo, porque é o que eu sinto, quero encontrar o meu eu que se perdeu aqui dentro com as regras do mundo.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *