Ontem fui convidado para a pré-estreia do filme Peter Pan que estreia nos cinemas essa quinta-feira dia 8 de outubro. Fiquei mucho feliz, porque é um dos meus filmes favoritos desde sempre.
Não é uma versão oficial da Disney, mas é feito em cima da mesma história.
No filme se passa a história antes da história original, Peter está no planeta Terra em um orfanato em plena Segunda Guerra Mundial. Barba Negra sequestra Peter e os outros garotos do orfanato e os escraviza numa mina em Neverland.
Ele tem menos magia e não é tão fiel quanto ao roteiro original da obra, Neverland perde um pouco de sua magia, Sininho não aparece o filme todo, Capitão gancho é fofinho, mas mesmo assim o filme é cheio de aventura, e é bem tocante.

Peter passa por um desafio que todos nós passamos. Nos colocarmos em xeque e em dúvida na maior parte do tempo, duvidando de nós mesmos e de quem somos.
Enquanto Peter duvida de si mesmo não consegue usar seus poderes para salvar Neverland e seus amigos.
Não vou contar tudo, mas é incrível como o filme mostra que só é preciso ter bons pensamentos.

Apesar do filme ser diferente do roteiro original, eu amei e vale muito a pena assistir, ainda mais porque a Cara Delevingne é uma sereia por trinta segundos no filme.
Mas ok, eu tenho selfie com uma sereia (Eu a Nah tiramos selfie com a Cara no segundo fim de semana do Rock in Rio que em breve vai ter um post lindo aqui pra vocês! <3).
Pensei que no filme iriam revelar o segredo de nós que não crescemos, mas não falou nada sobre isso, hahahaha.

Beijo, Erick.

Trailer:

4 respostas
  1. Giovanna
    Giovanna says:

    Eu sou super apaixonada por Peter Pan desde sempre, eu assisti a animação da Disney tantas vezes que já até perdi a conta.
    Erick, adoro o jeito como você escreve e te acho muito fofo, você me lembra o pequeno príncipe. Esses dias eu estava tendo alguns probleminhas em casa e na escola e andava meio pra baixo, aí comecei a ver seus snaps e pareceu que tudo melhorou um pouco.
    Obrigada por me fazer sorrir e por me lembrar o quanto eu amo Peter Pan.

    Responder
  2. Amanda
    Amanda says:

    Oi, Erick. Sou nova no seu blog mas me sinto acolhia pelos seus posts. Tenho 15 anos (quase 15, contagem regressiva de 6 dias (quase halloween)), moro no Sul de Minas e te conheci pelo insta. Amo seus snaps e acabei me direcionando ao seu blog, do qual estou amando. Já amo a sua pessoa e o carinho que tem pelos outros (o mundo precisa de mais pessoas assim, não?). Continue postando e com o maravilhoso sorriso no rosto, vou amar e vai me fazer bem. Grande abraço e um beijo. ❤

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *