É, eu sempre achei louco e sem nenhum sentido comemorarmos uma data especial no ano, onde reconhecemos que nosso corpo se aproxima do calendário da velhice e da morte.
Mas para as pessoas ao meu redor isso era motivo de alguma alegria e comemoração.
Passava as semanas antecipadas a essa data com o coração aflito.
E no dia não sabia lidar com o que recebia, e meio acanhado, com um sorriso de lado tentava lidar.
Desde pequenino me escondia de baixo da mesa durante o parabéns e depois de vários aniversários que meus pais armaram, em todos me sentia frustrado. Aos 11 anos tomei uma decisão: “Aniversário não é comigo e não se fala mais nisso”.
E com o passar do tempo todo mês agosto era um desgosto.
Sentia medo de ficar velho ou pensar como os adultos pensam, medo de parecer e pensar como meus pais, ou esquecer da sensação de ser livre e jovem.
Hoje ja sei que não sou louco e que realmente não faz nenhum sentido.
Sei que independente de quantas voltas o planeta dê ao redor do sol eu não preciso mudar, que ele possa dar quinze, trinta ou cem voltas e não terei que cumprir para com os habitantes desse planeta o modo que eles esperam que eu tenha que me comportar.
Meus comportamentos não virão da idade do meu corpo, pois isso é muito pequeno, visto que meus comportamentos podem vir da instância onde não há tempo, não há corpos e não há morte, quando meus atos, pensamentos, falas e todas expressões podem vir da grandeza do Amor.
Aqueles que escolhem viver O Amor não envelhecem, não perecem diante do mundo, do tempo e de suas leis.
E a mensagem que eles aqui deixam continuam para sempre atuais, pois O Amor é o Eterno Presente.
Busque em seu coração aquilo que nunca vai mudar e ali fique, pois só O Amor é verdade e só é Verdade aquilo que nunca mudará.
ps: Obrigado pelas mensagens de carinho, hoje sinto gratidão de nessa data aqui estar para, com vocês, o que sou poder compartilhar, na doçura de amar.

2 respostas
  1. Dany Ayumi
    Dany Ayumi says:

    N tenho nem oq falar … vc simplesmente a cd dia consegue tocar o meu coração com suas palavras , obgdd por td !! Amo vc infinito ❥

    Responder
  2. Leonardo
    Leonardo says:

    Bom, não sei por onde começar! só sei que, você é uma pessoa maravilhosa, e seus pensamentos sobre o amor é o mundo são algo que poucos percebem, queria poder ter te conhecido antes, pois quando te conheci, mudei muito e aprendi um pouco mais sobre o amor, e de como passar isso para as pessoas. Muito obrigado por torna minha vida melhor com o seu amor infinito ❤

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *